ENTREVISTAS TRÍPLICE
Jornalismo, a arte de se comunicar

A paixão pela informação e a determinação em mudar o mundo, através da verdade de fatos e da ética. Fizeram de Luana Fiorentin modelo desde 2010 da Agência de Modelos e Atores Tríplice, seguir a carreira de jornalista.

Luana trabalhou em assessoria a comunicação durante um ano e resolveu se dedicar na área. Ela que atualmente é modelo e representante da Agência Tríplice em Sarandi. Está cursando Jornalismo e trabalhando como jornalista/repórter em um portal de notícias on-line, NorteRS.

A modelo se destaca por seu talento e capacidade em concretizar seus objetivos, nunca desistindo, Luana enfatiza que não basta ter só beleza nesse meio: “É necessário ser humilde, buscar ser simpática com as pessoas e se aperfeiçoar sempre, o que faz de você ser uma grande profissional é saber aonde quer chegar, e isso sem precisar passar por cima de ninguém, não desistir em meio aos obstáculos que aparecem e principalmente ter fé, acreditar em si própria”.

Referente às duas carreiras: “Concílio muito bem as duas coisas, a agência é o meu segundo lar, e o Jornalismo é o meu ar”, salientou.

Sendo essa colunista oficial do site Tríplice.

CONFIRA AS ENTREVISTAS: